Durante toda a semana a biblioteca foi o palco dos livros e da leitura. Tivemos o concurso de leitura e várias sessões de "Ora diga lá um poema!". Recebemos a visita de uma sala do JI da Escola Manuel Beça Múrias que nos ofereceu um belíssimo poema. Tivemos a leitura coral do texto "As Naus de Verde Pinho" e de "O Príncipe Mar". Foram lidas as histórias do "Conto Andante" e cada aluno recebeu um minilivro com a história elaborada. Fica aqui um pequeno apontamento das atividades realizadas.